quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

HOJE EU APRENDI...

  • Que algumas pessoas insistem em concorrer comigo...
  • Que alguma pessoas querem ser legais e engraçadas, mas acabam sendo vistas como imaturas, mimadas e inseguras.
  • Que é preciso calar muitas vezes... e outras, pensar beeeeeeeeeem antes de falar.
  • Que nem tudo o que vai ser feito precisa ser anunciado.
  • Que não devemos rir da desgraça alheia - mesmo que seja por dentro - porque às vezes pode acontecer a mesma coisa com a gente.
  • Que algumas pessoas te agridem porque não podem ser como você ou ter o que você tem.Isto também é conhecido como inveja.
  • Que algumas pessoas não são tão más quanto parecem...
  • Que a Lei dos Desbravadores é sábia quando diz: "cumprir fielmente a parte que me corresponde", para que os outros não tenham o que falar de você pelas suas costas.

Noooooossa... estas lições foram boas heim... Queria narrar os eventos pra não me esquecer, mas a maioria das lições aprendidas não foi através de atitudes minhas, mas da observação do comportamento de outras pessoas e por isso elas (as pessoas) devem ser preservadas.

É, o saldo do dia de hoje foi positivo...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... recebi muitos elogios por causa do meu cabelo, e lembra da entrada triunfal? Eu fiz.. heheheheeee... e causei!!! Obrigada a todos que me elogiaram; fez bem pro meu ego!

Ahhhhhhhhhhhhh (2)... Hoje fui no meu médico gatão... e ele disse que estou de parabéns porque mesmo c/ alteração hormonal, eu só engordei 3,5 kg em 1 ano e meio... isso pra mim significa muito. Foi mais um embalo na minha auto-estima heheheheeeee...

Inté.

Nenhum comentário: