terça-feira, 29 de janeiro de 2008

??? Será? ???

.
Será que eu me enganei, será?
Talvez. Acho que vou precisar de mais tempo para analisar.
É difícil eu me enganar assim, mas não imposível.
Estamos (todos aqui) suscetíveis a erros e enganos. Muito mais ainda quando se tratam de pessoas, da forma com que as avaliamos, o que pensamos delas - na verdade como as classificamos - como as julgamos. Porque isso acontece e muito! Sempre julgamos: pessoas, coisas...
Será que me enganei? Não sei. Talvez eu esteja mais tolerante (vai ver por causa da posição em que estou), ou porque EU realmente estivesse errada - EQUIVOCADA -, mas será? O que me espanta é que é muito difícil eu errar assim...
Talvez eu precise de mais tempo para avaliar... é isso, vou dar tempo ao tempo, pois como dizem, ele é o senhor da razão.
.
inté.
.

Nenhum comentário: