segunda-feira, 26 de maio de 2008

2 assuntos....

.
Hoje quero falar sobre 2 coisas: Conc. BB e Música.
.
1º assunto: Conc BB
Afff!!! Kraaaaaaaaaaaa... que prova foi aquela? Muito, muito, muito, muito difícil. Mas como dizia um professor meu: "fácil é tudo aquilo que eu sei". Lógico né?
Com toda a certeza, quem estudou e muuuuuuuito, vai passar! O que não é o meu caso, a não ser que Deus queira...
Hoje também fiz uma coisa que nunca havio feito antes. Deixei em branco as respostas que eu não sabia. Isso é bem lógico, afinal, se uma errada anula uma certa é melhor deixar em branco do que chutar errado e queimar uma resposta certa, né? Vamos ver se deu resultado... Só de matemática deixei umas 8 questões, por aí... fora todas as outras.... Chega desse assunto!
.
2º Assunto: MÚSICA!!!
Olha só essa letra da música Oração do Horizonte - Detonautas:
ORAÇÃO DO HORIZONTE
Detonautas
Composição: Tico Santa Cruz
.
Nós vivemos a verdade
Que reluz no coração,
Somos força e coragem
Enfrentando a escuridão.
E onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar.
E que o silêncio da saudade,
Não me impeça de cantar.
.
Talvez você me encontre por aí,
E quem sabe a gente possa descobrir no amor
Sonhos iguais, noites de luz
Que os dias de paz estão em nós.
.
Que o desprezo que nos cerca
Fortaleça essa canção,
E que o nosso egoísmoSe transforme em união.
E onde o amor for inifito,
Que eu encontre o meu lugar.
E que o estorvo da maldade,
Não me impeça de voar.
.
Talvez você me encontre por aí
E quem sabe a gente possa descobrir no amor
Sonhos iguais, noites de luz
Que os dias de paz estão em nós.
A bondade é fortaleza,
O amor tudo é capaz,
E que a cegueira da certeza
Não sufoque os ideais do amor...
.
............
Não sei se foi a prova, só sei que agora to mais in...
......
Amanhã começa a batalha de novo: trabalho e estudo (dessa vez pra CAIXA e tbm vou relembrar 1 pouquinho do ATE).
.
Inté.

Nenhum comentário: