domingo, 29 de junho de 2008

Mas q mankda!!!!

...
Sei que parece comédia... daquelas tipo Débi&Lóide. Só que o problema é que, DE-BI-LÓI-DE sou eu!!!
Uma vez me lembro muito bem, pensei: "nunca que isso vai acontecer comigo". Esse nunca se refere a esquecer de algum concurso, ou chegar atrasada pra prova. Pois foi isso o que me aconteceu hoje.
NÃO FUI FAZER A PROVA DA CAIXA
Confundi os horários pode? Mas como??? Logo após "13 horas" estava escrito horário de Brasília, mas a debilóide aqui, não se atentou para esse "horário de Brasília". Resultado: qdo me liguei nisso, já havia perdido o horário!
OK, vamos ao saldo: R$ 23,00 jogados fora!
.........
Agora é me preparar pra pagação. todo mundo vai me perguntar amanhã como me saí na prova e eu vou ter que dizer que não fiz, pois perdi o horário!!!!
O próximo conc é o da CEFET. Não irei cometer esse erro. Não mais!!!
..........
inté.

Nenhum comentário: