quarta-feira, 2 de julho de 2008

TESTE DAS CORES

.
Procurando vaga de trab/estágio pra minha irmã, entrei no site: www.bne.com.br e me deparo com o teste das cores.... fiz o teste, veja o resultado:
.
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Alerta e intensidade observador. Está procurando novos caminhos que ofereçam liberdade e a oportunidade para tirar deles o maior proveito. Quer testar a si mesmo e obter reconhecimento. Esforça-se por transpor a lacuna que ele sente que o espera dos outros.Mantém-se sob rígido controle para não sucumbir as dificuldades. Necessita de uma situação mais garantida e fácil em que possa sentir-se mais seguro, e ter oportunidade de recuperar-se.
.
Suas preferências reais:
É facilmente afetado pelo ambiente e predisposto a balar-se pelas emoções dos outros. Procura relações compatíveis consigo e uma ocupação de relevo.Tem, de modo geral, temperamento sensual. Inclinado a regalar-se com coisas que dão satisfação aos sentidos, mas rejeita tudo que é deselegante, vulgar ou grosseiro.
.
Sua situação real:
É emocionalmente inibido. Sente-se forçado a transigir, o que lhe dificulta a formação de uma ligação emocional estável.As condições são tais que não se permitirá envolver-se emocionalmente sem fazer restrições mentais.
.
O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Emoção dominada resultante da tentativa de resistir a qualquer estímulo adicional. É impaciente, desordenado e irascível, com tendência a hipertensão ou qualquer com distúrbio cardíaco. Interpretação psicológica: A situação é considerada ameaçadora e perigosa. Está ressentido, pois tudo aquilo por que se esforçou tanto está sendo ameaçado, e se desespera porque se vê impotente para imprimir a ameaça - receia um fracasso completo. É incapaz de enfrentar a situação com objetividade, mas está extremamente perturbado e não consegue deixar de procurar eliminar esse entrave aos seus desejos. Está excessivamente abatido e aturdido, possivelmente a ponto de chegar ao esgotamento nervoso. Em suma: Emoção desesperada.
.
Seu problema real:
O medo de que o impeçam de obter as coisas que deseja leva-o à procura intensa de satisfação, ocupando-se em atividades ilusórias ou fúteis.O medo de que o impeçam de conseguir o que deseja aumenta sua necessidade de segurança e de segurança e de ausência de conflitos. Portanto, está procurando estabilidade e ambiente favorável onde possa relaxar-se.
.............
.
Link para o teste:
.........

Nenhum comentário: