quinta-feira, 7 de agosto de 2008

NOVA CHANCE!!!!

.....
Graças a Deus as coisas estão beeeeeeeeeeeemmmmmmm..... Muito bem!
Obrigada Pai!!!!
........
Hoje tô animada..... Esperançosa..... Contente...........
Acho que agora as coisas vão caminhar bem....
Amém.....
.............
Como sempre, a música fala por mim!
.....
.............
...................
.
BEM OU MAL
Nxzero
.
O começo e o fim
Podem ser iguais,
Depende de quem vai achar uma resposta
A inveja que mata
Não me afeta mais
Pois o que conquistei
Tem o direito de ser meu
.

Entre o bem e o mal
A escolha certa
Pouco tempo pode ser demais
Pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você
Existe o bem e o mal e a escolha certa
.

A vida é curta demais
Pra sempre reclamar
E não correr atrás
Dos sonhos que almeja
O que você me diz
Não me afeta mais
Pois o que conquistei
Tem o direito de ser meu

.

Entre o bem e o mal
A escolha certa
Pouco tempo pode ser demais
Pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo sempre muda cada vez mais
E dentro de você
Existe o bem e o mal e a escolha certa

.

Então faça a sua escolha logo e se decida,
Vai querer o mal ou bem pra sua vida?
O Tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz.
.....
...........
.
Além das Palavras
Nxzero
.
Sei que quando canto você pode me escutar
Com esperança, me sinto vivo
A bola é pra frente, o pensamento é positivo
O tempo vai nos dizer quem é quem
E é assim que a gente vai levando
Caindo, mas sempre levantando
O destino me trouxe até aqui
Chorando, mas sempre melhorando
Buscando e sempre encontrando
Nem tudo na vida tem um porquê;
E concluí que a vida é uma graça
E nessa vida, sempre tudo passa.
E o que sinto vai além das palavras
A vida nos leva onde temos que ir.
....
........
....................
inté....
...

Nenhum comentário: