domingo, 31 de agosto de 2008

Mais um pouco de poesia...

.
Esta poesia é do mesmo filme.
O filme: em seu lugar. Divertido, gostoso, com um drama leve. Vale a pena ver!
Voltando à poesia. Muito linda mesmo:
.
...
......
EU LEVO O SEU CORAÇÃO COMIGO
E. E. Cummings
.
Eu levo o seu coração comigo (eu o levo no meu coração)
Eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar que eu vá, meu bem,
e o que quer que seja feito por mim somente é o que você faria, minha querida)
Tenho medo da minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura)
Eu não quero nenhum mundo (pois bonita você é meu mundo, minha verdade)
E você é o que quer que seja que a lua signifique
E você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar.
Aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe (aqui é a raiz da raiz e o botão do botão e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder) e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes:
Eu levo o seu coração ( eu o levo no meu coração)
.
....
........
Lindo!
Descobri que faltam bons tradutores neste país.
.......
Xau...
.

Nenhum comentário: