sexta-feira, 5 de setembro de 2008

TESTE DE AUTOCONHECIMENTO

.
Fiz este teste no site da revista Marieclaire:
...
Veja o RESULTADO:
...
Você pode parecer direta e franca, mas, na verdade, um monte de sentimentos não está sendo expresso. Não há momentos em que você se segura para não dizer o que realmente pensa?
.
A cena escolhida reflete como você é ou qual é seu talento: Seu talento é o da comunicação. Você sempre parece encontrar as palavras certas para formular suas emoções, e os outros logo percebem que você descreve exatamente os sentimentos que também são deles. Dizem que a alegria compartilhada é multiplicada, enquanto a tristeza compartilhada é dividida. Você tem o dom de ajudar os outros a encontrar a parte dessa equação mais adequada a qualquer situação.
.
A chuva representa as forças incontroláveis e imprevisíveis que acontecem na vida. Sua resposta mostra como você reage quando estoura uma briga entre você e outra pessoa: O resultado final de uma disputa interessa menos do que dizer sinceramente o que você sente. Está certa de que tem razão e, por isso, não é necessário discutir. Se a raiva do outro piorar, a sua vai no mesmo caminho. Não é muito divertido brigar com você, mas o outro fica sabendo o que você pensa sobre determinado problema.
.
A imagem que você tem de sua alma é um reflexo direto da imagem que faz de si mesma: Você possui uma coisa de extremo valor: auto-estima.
.
O que é uma bomba sem creme? Uma surpresa ruim. O jogo propõe uma metáfora. Veja como você reage diante de pequenos imprevistos: Você raramente se surpreende com circunstâncias imprevisíveis e dificilmente cederá ao pânico. Por outro lado, não é do tipo que assume comandos, preferindo dar apoio aos líderes com suas opiniões claras.
.
A consciência de seu próprio desejo, de seus equívocos e da maneira como lida com eles vai revelar aqui como você reagiria ao fim de uma relação:Você não está feliz com a ruptura, mas nem pensa em fazer uma cena. Está mais preocupada com o que pode ser dito sobre o fato de que foi dispensada do que com o rompimento em si.
...
......
Gostei do teste! Divertido. Acho que vale a pena buscar o conhecimento sobre si mesmo...
...........
Xau.

Nenhum comentário: