sábado, 13 de setembro de 2008

Aos NOIVOS - Tudo de Bom!!!

.
Ela é L-I-N-D-A!!! Sempre fui fã, admiro e respeito pela pessoa que é, pela forma com que conduz sua vida (sem estrelismo e sem precisar de holofotes!), mas principalmente, pela LINDA VOZ que tem! Estou falando da Sandy, que nesta 6º feira se casou com o Lucas Lima.
.
Pelo que vi e li por aí a festa foi simplesmente MARAVILHOSA. Bom gosto eu sei que ela sempre teve e não é de se admirar o Styling do casório:
...
Sandy usou um vestido romântico de rendas francesas com pérolas e cristais, assinado pela estilista Emannuelle Junqueira (que também cuidou do vestido da mãe da noiva, Noely). Usou véu e voilete e um arranjo com borboletas estilizadas. Nos pés, sandálias Gucci. Nas mãos, um buquê de orquídeas brancas.
.
A pedido dos noivos, o cerimonialista produziu um projeto com inspiração clássica em tons de verde celadon, branco, rose e lavanda. Uma capela com arranjos românticos a base de velas, kaizucas ornamentais e orquídeas foi montada especialmente para a cerimônia. A ambientação floral da festa contou com arranjos de limas da pérsia, rosas colombianas brancas e pequenos bouquets de hortências.
.
Em estilo campestre, a mesa de doces e bolo foi toda ornamentada com tulipas e orquídeas. Além dos tradicionais bem-casados, os convidados levaram de lembrança os guardanapos da mesa; todos bordados com frases de amor de autores diversos escolhidos pelos noivos. Na saída da festa, garrafinhas de água com rótulo personalizado foram colocadas dentro dos carros dos convidados.
.
O casório do ano!
Um casamento dos sonhos né? Digno de Princesa!!! Eu quero um assim....
...
Xau...

Nenhum comentário: