segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Música Linda....

.
Descobri essa música assistindo a novela "Três Irmãs". Na versão da novela, não sei quem canta, mas sei que é voz feminina. Amúsica original é de Antonio MArcos (antiga pra ca-ram-ba!) e já foi regravada por muita gente: Roberto Carlos, Raça Negra, Paulo Ricardo....
.
Chega de Blábláblá... Taí a música:
.
E Nunca Mais Eu Vou Deixar Você Tão Só
(Antônio Marcos)

.
Se a vida inteira
Você esperou
Um grande amor
E de triste até chorou
Sem esperança
De encontrar alguém
Fique sabendo
Que eu também
Andei sozinho
E sem ter ninguém pra mim
Fiquei sem entregar o meu carinho
Se na sua estrada
Não houve flor
Foi só tristeza, enfim
E em cada dia
Sem ter amor
Foi tudo tão ruim
Vou confessar então
Meu coração
Não quer mais existir
E os meus olhos vermelhos
Cansados de chorar querem sorrir
Ah!
Por isto que eu decidi
Não fico nem mais um minuto aqui
Eu vou buscar o meu amor...
Eu, eu nunca tive alguém
Agora vou buscar você, meu bem
Guarde o meu coração
E nunca mais eu vou deixar você tão só
E nunca mais eu vou deixar você tão só
E nunca mais eu vou ficar também tão só...

.
...
.....
Agora é esperar o CD da novela sair pra vermos quem canta....
Vou comprar esse CD!
....
Xauzim....

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente a musica é linda...
e quem canta é a "" Liah""