quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sobre o amor...

.
Não é que eu seja preguiçosa, que esteja procurando algo "perfeito", não é isso! Mas acho que quando eu encontrar aquele que será o meu "amor", eu não vou precisar ter trabalho com nada, ter de brigar, lutar ou mudar a pessoa, ou pior, mudar a mim mesma. Acho que vai ser algo tão bom em que tudo dará certo. Hoje na coluna da Betty Milan na revista Veja(http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1291), ela colocou algo que condiz com o que eu penso. Veja o trecho:
.
" Verdade que o amor pode mudar uma pessoa... Mas, bom mesmo, é encontrar a pessoa que não precisa mudar, a pessoa certa. Aquela que corresponde ao nosso ideal, é exatamente como a gente imagina que deveria ser. Ou é melhor ainda do que o ideal, é uma pessoa que sequer ousamos imaginar. Por incrível que pareça, isso acontece."
.
Viu o que eu penso? Isso mostra que eu não estou errada!
.
A coluna da Betty é publicada toda 4º feira no site da revista veja. Vale a pena conferir!
.
Bjim.

Nenhum comentário: