sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sábado de carnavall, em Cuiabá....

.
Aiai...
Tudo aqui ainda é muito novo pra mim. Digo, em relação ao blog. Tenho aprendido algumas coisinhas em outros blogs.
Apanhei um pouquinho com o lance dos feeds, aprendi a usar o google analytics, tô apanhando c/ o google reader... e por aí vamos...
Agora queria mudar o template... ou pelo menos transformá-los em um c/ 3 colunas... devagar eu sei que chego lá.
===========================================
.
Agora sobre o carnaval...
Óh Deus, como eu gostaria de estar em outro lugar... SALVADOR - pra ser mais exata! Quem sabe o ano que vem, né?
Sábado de carnaval em Cuiabá, dentro de casa, só na net, não é muito bom, não. E pensar que tenho um feriadão inteiro pela frente.
Tô deixando Rogério maluco, fico falando com ele pelo msn, dizendo que tô em salvador... Acho que ele não aguenta mais heheheheeee...
.
===========================================
.
Bom, deixe-me ir... navegar na net... já que não vou pra nenhum lugar...
.
inté.

Nenhum comentário: