sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SAUDADES de um grande cara!!!!

.
Engraçado como as coisas são...
Hoje eu estava no youtube procurando 1 vídeo da Tina Turner cantando a música THE SIMPLE THE BEST, pra postar pra uma amiga. Essa amiga venceu a árdua batalha de fazer e apresentar uma monografia. Eu queria o vídeo pra mostrar pra ela... pra dizer que ela pode cantar essa música, porque ela é uma VENCEDORA!!!!
.
Então me deparo com um Tributo ao nosso GRANDE Ayrton Senna.
Não contive a emoção!!! Me deu tanta saudade....
Cresci vendo este CARA - O CARA - nas manhãs de domingo... eu e meu pai sentávamos e juntos víamos a corrida inteira. Detalhe: eu era uma criança!!!
NUNCA MAIS parei pra ver uma corrida. Pra mim perdeu a graça!
Sem contar o ódio mortal que eu sentia do Schumacher. Na minha cabeça de criança ele era o grande responsável pela morte do Senna. Afinal, se ele não tivesse ultrapassado o Senna, ele não iria correr tanto e não iria sofrer o acidente.
.
.
E nem preciso dizer que lá tem muitos outros, né?
Além da saudade, fica a admiração.
.
Hoje ele é um exemplo de determinação, de vontade. O que não falta por aí são frases dele em livros de auto-ajuda. E tomara que ajudem mesmo!!!
.
Pra mim, que sou uma concurseira, tem uma frase dele que é ESPECIAL: "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."
.
Não é preciso dizer mais nada, não é?
Inté.

Nenhum comentário: