quarta-feira, 12 de março de 2008

Ando ocupada...

.
Nooooooossa.... faz dias que não passo por aqui. Motivo?
Ando muuuuito ocupada meeeeeeeeeeesmo (tanto ooooo, uuuuu, eeeee... é pra salientar)...
Ando estudando e muito Direito tributário, mas sabe que é legal? Eu gosto!
.
Tô fazendo isso porque necessito urgentemente passar nesse conc... é a ÚNICA salvação da lavoura!!! Preciso pagar as contas que estão cada vez maiores... Aliás, preciso parar de fazer conta! E como o meu salário não sobe e eu não tenho um padrinho pra me arrumar um "carguito" essa é a única alternativa.
Poderia também ganhar na mega-sena, mas essa é beeeeeeeeeeeeem mais difícil né?
.
Tenho deixado de fazer um monte de coisas pra estudar, mas penso: depois que eu passar nesse conc, vou poder fazer o que quiser, terei tempo de sobra.
.
DEDICAÇÃO é a palavra da vitória!!!
.
Inté.

Nenhum comentário: