sábado, 15 de março de 2008

Um desabafo!!!

.
Pois é, tava tudo muito bem, tudo muito bom... mas como dizem: "passarinho que tá na merda não canta!"
Kraaa... como as pessoas podem ser insuportáveis, arrogantes, se acharem perfeitas, mas serem um monte de merda!!!
Ahhhhhhhh quer saber? VAI SE F*DER!!!!!
Ô SACO VIU...
Dá vontade de espancar esse ser INSUPORTÁVEL....
.
O pior é quando você sabe que não deve desejar o mal às pessoas, mas só o bem. Pergunto: como se pode desejar o bem a um ser insuportável? O pior ainda é que não é só a mim que esse ser incomoda, mas só eu tenho MEDO desse ser... É verdade, tenho MEDO!!! MEDO do que essa pessoa pode fazer contra mim. As outras pessoas que são atingidas por ela me dizem que eu não devo ter medo porque esse ser insuportável e intragável não pode fazer nada contra mim...
.
Mas eu fico aqui com esse nó no estômago.
Preciso de paz. Esse ser tá me roubando a paz. Às vezes acho que essa pessoa está possuída pelo maligno porque não é possível tanta maldade em uma só pessoa.
Às vezes acho que é melhor sentar e esperar, pra ver o que vai acontecer, mas ao mesmo tempo fico com medo de ficar vendo a banda passar e quando resolver agir ser tarde demais para mim.
Algumas pessoas já estão vendo uma solução pro problema delas (a solução é se afastar desse ser), mas elas têm pra onde correr e eu não! Tenho medo da queimação da minha imagem depois.
.
Ai meu Deus me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Eu já orei entregando essa pessoa nas mãos de Deus, mas eu queria que o Senhor respondesse bem rapidinho, mas também sei que Deus tem o seu próprio tempo.
Só queria que essa angústia fosse embora. Esses dias até chorei por causa desse ser insuportável (dragonzorth, monstro do mal). Dá até vontade de ficar torcendo contra essa pessoa, de ver essa pessoa quebrar a cara, de se dar muuuito mal (bem lá no fundo eu fico assim...).
.
Sei que estas palavras que estão aqui não deveriam ser escritas por mim. Não é que eu queira dar uma de santa, boazinha, nada disso! Mas é que conheço a mensagem de Cristo e sei que ele não está se agradando do que tenho escrito. Mas preciso desabafar. Preciso chorar... Sei que Deus é nosso refúgio e fortaleza, mas é que em minha angústia preciso de uma resposta bem rápida. Gostaria que a segunda-feira me trouxesse uma BOA NOTÍCIA.
.
Inté.

Nenhum comentário: