sexta-feira, 21 de março de 2008

O verdadeiro motivo da Sexta-Feira Santa

.
Hoje, 21 de março de 2008 - Sexta-Feira Santa.
Hoje muitos fazem sacrifícios, jejuns, não comem carne, participam de procissões. Tudo para lembrar o sacrifício de Cristo.
- "Hoje é um dia triste, não se bebe, ninguém se diverte" - é o que dizem.
- "Ahhhh... mas amanhã (sábado) já pode!"
E no domingo? Hummmmm... caem de boca no chocolate e ovos de páscoa.
.
Pergunto: mas e Jesus? Quando se lembrarão dele novamente? No natal? Também não, afinal de contas, no natal tem papai-noel. Parece-me que sempre vai haver algo mais importante do que Jesus.
.
Quer saber, o significado da páscoa não é o coelho ou ovos de chocolate. O significado da páscoa é Jesus! Outra coisa: ninguém precisa na 6º feira santa fazer sacrifícios. Ele já fez o maior sacrifício que é morrer por todos nós!
.
Este dia será um dia como outro qualquer se você não valorizar o que ELE fez por você, por mim, por todo mundo. Ele se entregou para nos salvar da morte eterna, para nos livrar do pecado, para dar-nos uma nova vida em um novo mundo. E tudo isso foi por amor. Se necessário fosse, ELE faria tudo de novo. Só por amor. Se ELE tivesse que vir aqui neste mundo e passar por todo o sofrimento por causa de uma só pessoa ELE viria!
.
Não há palavras capazes de descrever.
A música aproxima os corações e músicas inspiradas então, nem se fala...
Veja este vídeo é do Robson Fonseca, da música "A Cor do Calvário" , muito linda e inspiradora. Veja o vídeo e preste atenção na letra desta música. Isso vai te ajudar a compreender um pouquinho do valor do sacrifício de Jesus.
.
Este vídeo você encontra no Youtube também:
.
Lembre-se: A Páscoa é JESUS e tudo o que ELE fez foi por você!
.
Inté.

Nenhum comentário: