domingo, 12 de abril de 2009

Após o Jantar... A Culpa!!!

HOJE:
Domingão de Páscoa = bacalhau + chocolate (muuuuuuuuito), isso sem contar o sorvete e outras sobremesas nada lights! As receitas com bacalhau também não são nenhum pouco light. Mas fazer o quê? Hoje Pode!!!! Tá Liberadooooooo...
........

Mas acontece que a noite chega e depois do jantar aliás, um pouquinho antes, já começa a bater uma sensaçãozinha de culpa, um pesinho na consciência.... mas enfrente-se a janta com um certo prazer. E um tempo depois: a lembrança da calça/saia/vestido/blusa que não entra. A lembrança da caminhada/corrida/academia. Tcharam, Tchantchantchannnnnnn.... CULPADA!!!
Sim, você comeu muito sua gulosa, se esbaldou no bacalhau, sorvete e chocolate e nem se lembrou que amanhã vai voltar a se matar no parque correndo/caminhando ou na academia!

Saldo do domingo de páscoa? Melhor não pensar!
Mas que isso sirva de ânimo pra se enfrentar uma semana inteira de malhação.

Tenham todos uma Boa Semana!
Xausssssss....

5 comentários:

Day Pinheiro disse...

Menina, acredita que nem comi tanto assim!? Fiz uma dieta nessa páscoa contra a vontade ! Haha
Tô sozinha em casa.
Passei páscoa dormindo . pOrque cheguei sete da manhã de um show!
Comi quase nada...sem peso na consciência! Hehehe
Mas qt a vc, liga não...como é páscoa, acho que papis do céu perdoa, e o corpo nem soma esas gorduras! Hahahhaa
O beijo!

Day Pinheiro disse...

*essas

Ah! òtima semana!

Amiga do Cafa disse...

Aiiiiiiiii
nem me fale !
Ainda tem chocolate aqui em casa e eu como e me sinto culpada .
Depois que derrotar os chocolates, vou começar a dieta...rsssrr
Não vou querer saber tão cedo desse cacau que é um veneno.
Consciência pesadíssima também.
Ah sim......o livro ??????
Aiiiiiii....vou pensar.
Boa semana pra vc e sem chocolate, claro ! rsrr
Beijão !

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, fiz uma salada tipo síria, com farinha para quibe... maravilhosa... e nem comi mto chocolate nada...rsrsrs
Mas sexta, me esbaldei num strogonof de camarão e num canjicão...
nem ligo... depois tem academia e caminhada mesmo... rsrsrsrs
Amei seu texto...

Susana Garcia disse...

receitas boas ahah!!! naõ há que ter culpa depois,comesse e pronto,é tão bom essas coisas.
Eu adoro chocolate rsrs.mas bacalhau também tem receitas muito boas.
beijinhos