sexta-feira, 15 de maio de 2009

10 anos numa pequena ilha deserta

.
Não foi fácil fazer esta lista de 5 (só cinco) itens! Juro que pensei até em passar a perna e levar 5 kits, afinal, cada kit seria um item. Sabe, eu consegui até racionalizar isso, mas o alarme da consciência tava ligado, rsrrsrs...
.
Então, entrando no espírito da coisa tipo, "tá no inferno, abraça o capeta", lá vamos nós: meus 5 itens seriam:
.





1º. Manual de sobrevivência na Selva - essa foi boa!
.
.
2º. Bíblia - fala sério, é preciso muita fé pra continuar viva num lugar desses sem net, s/ tv, s/filme, s/ música, s/ telefone e s/ coca-cola gelada!!! Alguma semelhança com o inferno???

.

.

3º. Fósforos - pelamordedeus, não vamos voltar pra era antes da descoberta do fogo.

.

.
4º. Barraca - e daquelas altonas que dá pra ficar em pé...

.

5º. Faca ginsu - poderosíssima, lembra dela?

.







.
.
Não sei porquê, mas sinto que está faltando alguma coisa... Kkkkkkkkkkkk.... falta TUDO!!!!
.
.
Hasta La Vista, Baby....
.

26 comentários:

Nely disse...

Pois é amiga, fica complicado decidir.
Muito ano e pouca coisa, voçê escolheu bem e cumpriu...mas vai precisar coragem para vencer o tédio rsrs.
Boa viagem amiga.
Nely.

Renata Peixoto disse...

Por isso escolhi alguns kits...rs
um abraço

Nanda Botelho disse...

Sabe que a bíblia é o item mais cotado?!

Eu acho que sou um pouco menos despojada! Vai ver minha lista.

Vc é muito corajosa e/ou muito habilidosa, parabéns!

Abraço!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Neste"passeio" não iria nem virtualmente.Sem computador?Sem iogurte feito em casa?Sem a minha caminha?Sem DVD?Sem livros?Sem,sem,sem,sem.......,não posso sequer imaginar!

Qualquer que seja a lista faltará tudo!!!!Rsrsrsrs!

Beijos!Sonia Regina.

Mírian Mondon disse...

Muito bom amiga, ainda bem que não deixou a faca pra tras e vai poder me emprestar e prometo que faço um sarau para te alegrar rs

Quase levei um guia do The New York Times que se chama "Vive bem com menos do que voce pensa!" Mas sou como voce, falou que é cinco tem que ser cinco! rs

beijos

Erika disse...

o Manual foi uma ótima idéia, hein? Poderia ajudar muito e a Bíblia, então, me arrependi de não ter levado!

A Lobba! disse...

Muitos risos...Adoro gente bem humorada!!
Adorei o texto! Me fez rir e isso é tudo pra mim!
Prazer em estar aqui!
Lobba de France!

Serena Flor disse...

Muito legal tua participação nesta tertúlia...parabéns!
Um beijão!

O Lacombe disse...

AS melhores facas, voce esta salva, vai passar 10 anos tranquila, vai conseguir fazer jangadas com elas!
abracos.
Ah, fiz 2 listas:
ostrigemeos.blogspot.com
octaviolacombe.blogspot.com

Unknown disse...

Mulher prevenida vale por cinco!!!

Claudia Gonçalves disse...

Ótimas escolhas... fiquei entre elas também, mas não conseguiria viver sem meus amores (apesar de ter me achado bem egoísta).

Bjos.

Susana Falhas disse...

Concordo contigo! Falta tudo!!! É difícil viver com poucas coisas! Gostei da ideia do manual de sobrevivência(Existe mesmo?).
Bjs Susana

Sueli disse...

Jo, sacanagem mesmo, né... Ter que escolher somente cinco coisas!!!. Muito difícil. mas acho que você escolheu bem. Um abraço!

Compondo o olhar ... disse...

super criativa, adorei sua postagem.
tbm estou participando, dá uma olhadinha por lá,

bjocas

Rosalin disse...

A menina tá às voltas com uma repentina viagem pra uma ilha e ainda lembra da propaganda da faca... hehehehe
MUito legal a sua postagem...

Até mais...

Rosalin
http://rosalinscheily.spaces.live.com

Nade T. disse...

Querida! Simplesmente arrasou!!!
Somente hoje consegui ficar na frente do computador pra ler as postagens dos amigos...
Amei!!
Essa Tertúlia foi demais!
Beijos e um ótimo final de semana.

conduarte disse...

Maravilha, todos nós, melhor dizer, a maioria comeu pontinhos... roubamos nas cinco coisas rsrsrsrs Tb é difícil paca né/


Beijos, adorei!

CON

conduarte disse...

é isso aí minha linda... Amaury... ele é competentíssimo rsrsrsrsrs eita!
bjus, CON

Luma disse...

Faca ginsu? que boa memória!! Será que não tem fósforo ginsu? Tipo meias vivarina (rs*) Nada estraga, dura pra sempre!! hahahaha adorei lembrar disso!! Beijus

Gisele Amaral disse...

Falta tudo mesmo, menina! Só cinco coisas numa ilha deserta só com muita fé mesmo!

Beijos.
=*

Mães e afins disse...

Oi Jo
Muito legal!
Obrigada pela visita.
Bjs
Miriam

chica disse...

É difícil mesmo essa lista,né? Gostei da tua! Podemos repartir nossas coisas,rsrsrbeijos,chica

dade amorim disse...

Certíssima, Jo. Boa estadia na ilha, viu? :B Beijo grande e boa semana

Eduardo Santos disse...

Olá amiga. Boas escolhas, com um pouco de sorte, não falharia a sobrevivência... e ainda se cultivava. É interessante este tipo de temas, afinal a ideia é descontrair um pouco com situações fora do comum. Eu gostei e foi dessa forma que entrei, não estou arrependido. De facto é interessante ver como todos nós somos diferentes, basta visitar os participantes e vemos isso. Tive muito gosto na visita, tudo de bom para si.

disse...

Oi! Muito divertido o teu post! Realmente tenho notado que várias pessoas acharam muito tempo para pouca escolha, mesmo assim encararam, outros, contudo, fugiram da raia, mesmo sendo só em pensamento!rs. A Tertúlia é tudo de bom. Aproveito o ensejo e agradeço tua visita. Bjins e até!

Adelino disse...

Jo, gostei do seu blog e de sua postagem. Só comento hoje, porque deu pane na conexão.
là estão os tais fósforos necessários à sobrevivência na ilha deserta...
Um abraço. Feliz semana.