sexta-feira, 20 de março de 2009

Hoje é o dia do Blogueiro


Que xique! Então, temos um dia.
Fiquei sabendo dessa no blog da Day Pinheiro .
A todos os blogueiros vão os meus parabéns e que seja eterno enquanto dure o seu blog! Rsrsrsrs.... Quem quiser, pode pegar esse selinho também!


Na Wikipédia encontramos algumas informações sobre esse ser especial e iluminado - o blogueiro (temos que nos auto-promover!):

Blogueiro (português brasileiro) ou bloguista (português europeu) ou ainda blogger são palavras utilizadas para designar aquele que escreve em blogues. O universo dos blogueiros (a soma de tudo o que está relacionado a este grupo e este grupo em si) é conhecido como blogosfera.
No dia
20 de março comemora-se o Dia do Blogueiro.


>>>>>E olha só esta outra informação:
No dia 31 de agosto, comemora-se o Dia do Blog (devido a semelhança da data 31.08 com a palavra blog), que se propõe a promover a descoberta de novos blogues e de novos blogueiros.


Atenção people: vamos tornar este dia mais conhecido do que o dia de hoje! Proponho que nos primeiros dias de agosto comecemos a lembrar a data em nossos posts, em emails para os amigos etc. Façam rifas, marquem encontros, mandem msgs para os jornais. lembre-se: vamos nos auto-promover!!! Ou não.


Saudações bloguistas...


4 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá Jo!Eu também não sabia que tínhamos um dia,sendo assim parabéns para nós!!!!

Beijo!Sonia Regina.

Ro disse...

olá...

Vim retribuir sua visita...

Quanto a sua ideia adorei, dá até para criarmos um selo sobre o dia e espalharmos sobre o assunto...


Bom, que bom que você tem tentado se mostrar mais, sinal de amadurecimento. Como eu, tenho muito a aprender mas um dia eu chego lá...

vou linkar você tá??

Beijos!

Nade T. disse...

Olá, querida!
Ontem foi o Dia do Blogueiro, mas eu estava ausente da blogosfera por causa dos compromissos do dia-a-dia e, por isso, não passei pra te dar os parabéns...
Posso dar hoje, então? Parabéns, minha querida! Que continuemos lendo os blogs um dos outros por muitos e muitos anos! Que continuemos tendo mais e mais inspiração para continuarmos escrevendo!
Que Deus te abençoe!
Bjs e bom fim de semana!

Day Pinheiro disse...

BOm saber disso..ainda bem que foi procurar...hehee
Temos que divulgar melhor mesmo...
Nesse eu fui pega de surpresa!
O beijo!