quinta-feira, 14 de maio de 2009

Amanhã é dia de Tertúlia!

.

Ontem me lembrei da "Tertúlia Virtual" e fui correndo ver o tema deste mês. Com certeza já fui contaminada por esse delicioso vírus tertuliniano! Óh que chique!

Bem, pra quem não sabe o que é a Tertúlia Virtual, veja a explicação:

.

"TERTÚLIA VIRTUAL criado por Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. ( Varal de Idéias), reúne nesta CENTRAL DE RELACIONAMENTO as inscrições (nome e link) dos participantes das TERTÚLIAS todos os dias 15 do mês. O tema da Tertúlia é NOVO todo mês, e aqui anunciado com muita antecedência, e no dia 14 são abertas as inscrições no Mister Linky´s , que direciona as visitas aos blogs inscritos. Esta é uma das funções e razão para participar da TERTÚLIA VIRTUAL: conhecer e se relacionar com novos blogs, novas culturas, novas visões de mundo.Fazer amigos.PARTICIPE.No pé desta página há váriados banners para que escolha, a seu critério, o que mais combina com seu estilo e blog!Se quiser crie um! Leve-os e divulgue a TERTÚLIA VIRTUAL.Ela é de TODOS que participam. Até dia 15 próximo."

.

Quem quiser participar pode se inscrever aqui. Eu amoooooooo... e já vou adiantar o tema deste mês: " Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico, e só poderá levar cinco coisas .Quais seriam? ".A postagem pode apenas nomear as cinco coisas ( pessoas inclusive), ou cinco imagens das coisas, ou ambos! Pensem bem, serão 10 anos. A ilha é deserta. Não tem energia elétrica, não recebe sinal de telemóvel ( celular ), TV, ou internet! Pensem bem!

.

Difícil heim.... já fiz e refiz a minha listinha, mas esperem até amanhã pra ver.

.

.

Inté...

.

3 comentários:

Lêda Maria disse...

Muito interessante ;)

Anônimo disse...

Voltarei para conferir sua lista!

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço



Um feliz fim de semana


Doce beijo