quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

50 anos da Barbie

.
Quando eu era criança AMAVA brincar de Barbie.
A minha primeira barbie era uma noiva, com o cabelo castanho. Junto com ela ganhei o Ken noivo. Um tempo depois, ganhei uma Barbie loira com roupa de ginástica, lembro que o macacão era azul. Depois ganhei uma outra loira, com vestido de aniversário, tinha uma jaqueta rosa e 1 presente. Depois ganhei uma barbie que na verdade era uma família, a Barbie, o Ken e um baby (fofinho).
Na verdade, a família não durou muito tempo, e o bebê foi jogado dentro da grande caixa de vime (de cesta de natal) em que eu guardava a tranqueirada. Minhas barbies eram todas solteiras, jovens, bem de vida (ricas) e beijavam muuuuuuuuuuuuuuuuito na boca! Ninguém era casado! Todo mundo ia pra escola, tinha a turminha das invejosas e a turminha do bem, tipo a "Turma da Pesada" que passava na Xuxa. Eu passava horas brincando. Além das Barbies tinha um monte de roupinhas e sapatinhos - minha mãe sabia alimentar essa minha fixação pela Barbie. Também tinha os móveis: sofá, quarto, cozinha, tudo!
Daí eu juntava com as minhas amigas C* e M* que tinham o carro, a piscina, a loja e até a CASA (esse era o meu sonho).
Lembro que naquele tempo eu imaginava que o "mundo" da Barbie seria o meu mundo na vida real, no futuro. Quanta inocência!
.
Tô falando tudo isso porque desde a semana passada quando eu soube que ia acontecer um desfile especial da Barbie para comemorar os seus 50 anos, eu não sosseguei. Entro nos sites à procura de informações e nada!
Hoje FINALMENTE encontrei:
Se o link aí de cima não der certo, tentem por aqui: http://www.youtube.com/watch?v=l5EqsgDv86M
Claro que é uma síntese!
.
Xau...
.

Nenhum comentário: