sábado, 7 de fevereiro de 2009

Coração com Buraquinhos...

.
Hoje estou saudosa....
Me lembrei de uma musiquinha linda daquele programa antiiiigo: Chiquititas.Mas me refiro ao que passava na década de 90, não esse de agora. Naquele tempo tinha uma menininha gordinha, que vivia comendo e dizia: "você é tão anti-sentimental".
Pois é, naquele tempo ela já cantava essa música. E cantava chorando, tadinha!
Dá uma olhada nessa letra, apesar de infantil, fala de um tema bem adulto:
.
Coração com Buraquinhos
Chiquititas
.
Sabe, o coração
Às vezes chora
E ninguém se dá conta
Porque não se vê
Te dói tudo por dentro
Estar sozinho
E que chegou
O momento de crescer
.
A vida põe provas
No caminho
Algumas te machucam
E te fazem cair
Sempre estarei ao seu lado
Por acaso
Te acenderei uma luz
Você vai ver
.
(Refrão)
Tenho um coração com buraquinhos
E não posso me curar
Se está morrendo
Aos pouquinhos
Com cada dor (com cada dor)
Se morre mais
Se seu coração tem
Buraquinhos
Juntas poderemos ajudar
Nós vamos curá-lo
Com carinho
E com muito amor (com muito amor)
Ele vai sarar
Sarar, sarar
Coração com buraquinhos
Sarar, sarar
E o encheremos de beijinhos
Sarar, sarar
Coração com sonho
Se não sara hoje sarar amanhã
Sarar, sarar
Coração com buraquinhos
Sarar, sarar
E o encheremos de beijinhos
Sarar, sarar
Coração com sonho
Se não sara hoje sarar amanhã
.
Sabe, a chuva é o
Pranto da vida
Que chora porque tem
Mil feridas
Depois do vento vem sempre
O pôr-do-sol
Enchendo-os de luz e de calor
(Refrão)
.
.
E como fiz um busca no youtube, achei 1 clipe, mas de 1998 (bem depois da versão que eu to falando), mas que é uma gracinha também:
...
.......
Bye....

Nenhum comentário: