segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A gripe me persegue...

.

Bem diz o provérbio: “Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.” (Provérbios 16:9. Quantos planos para este 1º dia de férias! Tudo frustrado.
Acontece que uma filha da mãe de uma gripe me pegou. Minha cabeça dói, meu corpo dói, minha garganta parou de doer (êba!). Quero dormir! Aliás, fiz isso o dia todo. Mas já pensou se eu não estivesse de férias? Acho que Deus sabe mesmo a hora certa pra tudo.
Eu irei me animar! Este é só o 1º dia e ainda tenho pela frente outros 29 dias.
.
Em um dos momentos em que estive acordada nesta tarde, num programa feminino, a astróloga disse que o signo de escorpião tem que tomar muito banho de imersão com hortelã, para acalmar. Acontece que o escorpiniano está magoado com algumas situações e pessoas. Está com raiva e a hortelã no banho acalma. Genteeeeeeeeeeee... essa mulher não me conhece! Como é que ela acertou??? Ainda estou digerindo o lance da não-promoção.
.
Eu ainda tinha outras coisas pra falar aqui, mas me fugiram.... Deve ser a dor de cabeça.
.
Recebi um email de um amigo que mostrava alguns outdoors. Um verdadeiro show de imagens e palavras! Verdadeiras inspirações. Dá só uma olhada em 1 deles:
.
* Tradução:
"Hoje é um novo dia!
Muitos vão aproveitar este dia.
Muitos viverão completamente.
Por que não você?"

.
Bom, já vou indo. Quero visitar outros blogs antes de desligar.
Se Deus quiser, amanhã estarei melhor.
Fui.


Nenhum comentário: