segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sem Tempo!

.
O passar do tempo é o que mais me tem afligido nestes últimos dias.
Há coisas que preciso resolver, mas que infelizmente, o tempo está passando eu não resolvo.
Outras coisas, eu gostaria que passassem, mas insistem em ficar.
No meu post de ontem tentei falar um pouco da situação que tenho vivido ultimamente.
Mas o problema é que para não estragar as coisas, para não parecer chata, para não dar a impressão errada, tenho fechado os olhos. Tenho fingido que nada acontece.
.
Não aguento mais, quero abrir o bocão e chutar o pau da barraca, mas tenho medo das consequências e principalmente, tenho medo do que os outros vão pensar depois.
OK. Acabo de assumir que não sou forte, mas fazer o quê?
.
Essa de ficar levando as coisas em banho maria não é a minha. Prefiro que as coisas aconteçam logo de uma vez. Pode até ser um furacão, que seja! Mas gosto que aconteça logo. Enquanto não acontece não sei como reagir.
.
O que tem me atormentado e muito, é uma troca de gerência. Minha gerente entrou de licença maternidade. Me colocou pra substituí-la. Acontece que todo mundo sabe que um colega meu (de quem gosto mto) estava na lista de espera, para substituí-la e assumir a função por no mínimo 6 meses. Mas devido a alguns problemas burocráticos ele não pôde assumir. E eu, a reserva do reserva entrei em ação. O problema é a situação que se criou.
.
Imagine uma criança que sempre ouviu a promessa de que irá receber um pirulito. De repente, - ó não, você não pode. Vamos dar o pirulito para outra pessoa! A outra pessoa sou eu, que modéstia À parte, MEREÇO! Mas a criança não fica muito alegre, e começa a ter uns comportamentos estranhos. Fica meio que segurando a ponta do palito do pirulito. E eu fico sem saber como agir. Não sei o que fazer. Não sei se dou um chega pra lá, se finjo que não estou percebendo nada. É f**a!
.
Pronto, falei! Não consigo comentar isso com ninguém. Mesmo porque minhas amigas são amigas dele também. Aiiiiiii que situ..... O pior é que a chefona que podia resolver isso também tá de férias. E o chefão da minha chefona é sogro do meu amigo. Por isso que ando assim... Tenho que fazer dieta, mas ando ansiosa e como muito!
.
Preciso de férias!!!

2 comentários:

... disse...

Pra isso existe blog! Fala oq vc quiser aqui!

Bjos

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)